Jogo do Vasco x Santos: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Vasco e Santos se enfrentam neste domingo (16) pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Nilton Santos.




A partida acontece sem a presença da torcida. O time carioca foi punido após a briga no clássico contra o Flamengo, que aconteceu em São Januário. O jogo começa às 16h, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, na TV por assinatura.

Como ponto positivo, o time santista tem o fato de ter feito uma boa campanha fora de casa até agora. Em seis jogos longe de casa, o time perdeu duas vezes, teve três vitórias e um empate. O time terá a ausência de Thiago Maia como desfalque, após o jogador ter sido vendido ao Lille.

Outro problema para o técnico Levir Culpi está no gol. O goleiro Vanderlei se recupera de contusão no glúteo e é dúvida na partida. Vladimir, seu reserva imediato, sofreu entorse no joelho esquerdo durante o treinamento de quinta e será desfalque. Se Vanderlei não estiver disponível, o gol deve ficar com João Paulo, terceira opção e com apenas foi jogos entre os profissionais no currículo.

Confira abaixo todos os detalhes do jogo e escalação de cada time.

Ficha técnica: Santos x Vasco

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 
16 de julho de 2017, domingo
Hora: 
16h (de Brasília)
Árbitro: 
Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: 
Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Wagner e Nenê; Thalles

Técnico: Milton Mendes

SANTOS: Vanderlei (João Paulo); Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Alisson e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke
Técnico: 
Levir Culpi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.