Promoters não aceitam fazer festa de aniversário de ex-BBB Emilly, diz jornal

0

Nesta segunda-feira (24), a ex-BBB Emilly vai completar 21 anos de idade. E ela deseja fazer uma grande festa de aniversário.




Para fazer a festa que deseja, a vencedora do BBB 17 procurou promoters. Mas, de acordo com o jornalista Leo Dias, nenhum profissional aceitou o seu convite. O jornalista não deu mais detalhes sobre o caso e nem o motivo para os profissionais não aceitarem o convite.

Emilly e sua irmã gêmea Mayla estão morando atualmente em cobertura de luxo no Rio de Janeiro. Foi noticiado que o aluguel do apartamento custa R$ 11 mil.

A ex-BBB recentemente foi criticada pela polêmica e popular Ana Paula Renault. Em entrevista para Luciana Gimenez, na Rede TV!, Ana Paula disse que não gosta de Emilly. Ana Paula era a participante mais popular de sua edição, mas foi expulsa após dar um tapa na cara de Renan, que pediu sua expulsão por ter se sentido agredido.

“Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Nem conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito. Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”, explicou Ana Paula.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.