Super Chef Celebridades: veja como votar para escolher o vencedor

5



O Super Chef Celebridades chega ao final nesta segunda-feira (24). Ainda estão na disputa Gabriel Louchard, Helga Nemeczyk e MC Koringa. Quem escolhe o vencedor da sexta edição do reality culinário do ‘Mais Você’ é o público, que já está votando.

Veja também: Tele Sena de Pais 2017: confira os números dos sorteios feitos até agora

Dancing Brasil 2ª temporada: dia, horário, fotos e participantes do programa da Xuxa

O último eliminado do reality, anunciado por Ana Maria Braga, foi Paulinho Serra. Depois de enfrentar MC Koringa na Panela de Pressão, ele deixou a competição, mas como uma votação muito apertada.

“Nunca tivemos uma votação tão apertada assim em todas as edições do programa”, disse Ana Maria Braga, antes de anunciar a saída de Paulinho, que recebeu 49,54% dos votos. “Adorei conhecer você Ana. Já era fã, agora sou mais ainda. E amei conhecer, trabalhar e conviver com esta equipe. Eu aprendi muito aqui e amei participar do reality”, disse Paulinho, ao se despedir dos colegas de competição.

Para votar em um dos três finalistas, Gabriel Louchard, Helga Nemeczyk e MC Koringa, basta clicar aqui , clicar em cima da foto do escolhido e confirmar que “não é um robô”. É permitido votar quantas vezes quiser.

O vencedor ganha o título de ‘Super Chef Celebridades’ e um premio de R$ 50 mil. A sexta edição do Super Chef Celebridades tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.






5 Comentários
  1. Kauane Diz

    Eu voto no Gabriel Louchard porque ele pegou o filé que o coringa tinha pegado da Helga e ele pegou pra ele acho muito certo
    Então meu voto vai …..
    Para o Gabriel Louchard

  2. Glaucimone Diz

    Meu voto do Gabriel com certeza

  3. Glaucimone Diz

    Voto no Gabriel

  4. Maria Vânia Dos santos Diz

    Eu voto no Gabriel pq ele é o melhir

  5. Michele souza da silva Diz

    Eu quero que o João Vitti fique no Superchef Celebridades 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.