Jogo do América-MG x Juventude: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Nesta sexta-feira (28), América-MG joga contra o Juventude no Rio Grande no Sul, no estádio Alfredo Jaconi. A partida é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.




Atualmente o Coelho é o líder da Série B, com 30 pontos. Os donos da casa estão em 3º lugar na tabela, com 27 pontos. A partida desta sexta começa às 19h15, horário de Brasília, e será transmitida ao vivo na TV por assinatura. SporTV e Premiere fazem a transmissão.

Ruy vem se destacando nos últimos jogos do América. Mas o meia teve lesão na panturrilha direita e não irá jogar. Renan Oliveira também está afastado por contusão e o substituto deve ser Neto Moura.

O Juventude não vai poder contar com três jogaadores titulares. O goleiro Matheus Cavichioli será substituído por Oliveira. Ruan será substituído por Micael e Fahel, por Diogo Felipe ou Wanderson.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Juventude x América-MG

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data: 27 de julho de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

JUVENTUDE: Oliveira; Tinga, Micael, Domingues e Bruno Collaço; Diego Felipe (Wanderson), Lucas, Wallacer, Leilson e Juninho Silva; Tiago Marques
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Neto Moura e Ernandes; Matheusinho, Bill, Luan.
Técnico: Enderson Moreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.