Audiência da estreia de Dancing Brasil supera em 26% estreia da primeira temporada
A audiência de estreia da segunda temporada do “Dancing Brasil” foi boa em comparação à estreia da primeira temporada. O crescimento de audiência na atual temporada foi de 26%.
A estreia foi transmitida segunda-feira passada, 24 de julho, entre 22h36 e 0h20. O programa conseguiu 6,3 pontos de audiência, com share de 11% e pico de 8 pontos. A estreia da primeira temporada, que foi ao ar dia 3 de abril, teve 5 pontos de média em audiência.
Enquanto disputava com o programa de Patricia Abravanel, do SBT, entre 23h35 e 0h20, o “Dancing Brasil” conseguiu média de 6.0 pontos. Já o programa da emissora de Silvio Santos fechou com média de 5,8 pontos. Contra o Programa do Ratinho, a atração comandada por Xuxa Meneghel perdeu com larga vantagem.
Cada ponto equivale a 70,5 mil domilícios da Grande São Paulo ou 199,3 mil pessoas.
No primeiro episódio, as 12 estrelas participantes se apresentaram pela primeira vez. Yudi Tamashiro, Suzana Alves e Jaque Carvalho ganharam as melhores notas da noite. Ninguém foi eliminado; a pontuação de cada um foi somada à pontuação do segundo episódio, quando aconteceu a primeira eliminação. Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho são os jurados da temporada.
Comentários estão fechados.