Neymar anuncia saída do Barcelona e é aguardado no PSG

0

Na manhã desta quarta-feira (02), o atacante Neymar se despediu dos jogadores do Barcelona. O time catalão informou que o brasileiro anunciou sua saída do clube.




O provável destino de Neymar é o Paris Saint Germain (PSG). O brasileiro foi ao centro de treinamento do Barcelona durante a manhã e contou aos demais jogadores sobre sua ida ao PSG. as informações são da rádio catalã RAC1. De acordo com a rádio, o brasileiro foi embora do CT Joan Gamper logo depois e não participou do treino ou fez qualquer declaração.

Pouco depois, o Barcelona confirmou que Neymar se despediu dos jogadores e que autorizou o craque a não participar do treino. Ele foi contratado pelo Barcelona em 2013.

Em conta exclusiva para a imprensa, o Barça tuitou: “Neymar Jr. comunicou ao vestiário que vai deixar o clube. Despediu-se de seus companheiros”. Já na conta oficial, aberta ao público, tuitou: “Neymar Jr. não treina, com permissão do técnico”.

Há semanas especulava-se a saída do jogador do Barça e ida ao Paris Saint Germaint. Ele tem cláusula de rescisão de contrato de 222 milhões de euros, já que renovou com o Barça em outubro de 2016. O porta-voz do PSG não comentou o assunto.

Leia também: Barcelona anuncia que só libera brasileiro com pagamento total da multa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.