Jogo do Santa Cruz x Criciúma: horário e como assistir ao vivo na TV

2

Santa Cruz e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira (08) pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio do Arruda, em Recife – PE.




A Cobra Coral está em 16º lugar na tabela e luta contra o rebaixamento. Já o time de Santa Catarina está no meio da tabela, após perder os dois últimos jogos. Em cinco jogos na segunda divisão do Brasileirão, o Santa Cruz leva a melhor, com três vitórias, uma derrota e um empate.

O time pernambucano terá dois desfalques para o fogo. Tiago Costa e Nininho receberam o terceiro cartão amarelo. Bruno Silva, Derley e Júlio César retornam ao time após suspensão.

Já o Criciúma não poderá contar com cinco jogadores: Jonathan Lima, após ser suspenso, Lucão, Fabinho e Douglas Moreira, por causa de dores. Por fim, Raphael Silva não jogará por ainda estar se recuperando de lesão.

O jogo começa às 19h15, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo na TV por assinatura, pelo SporTV e Premiere. Confira detalhes abaixo.

Ficha técnica: Santa Cruz x Criciúma

Local: Estádio do Arruda, Recife (PE)
Data: 12 de dezembro de 2004, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

SANTA CRUZ: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Yuri; João Ananias, Derley e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno
Técnico: Givanildo Oliveira

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Márcio Goiano; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel, Lucão, Erick Flores e Silvinho
Técnico: Luiz Carlos Winck

2 Comentários
  1. Allan Victor Diz

    Fico feliz pelo gol. Vou estar sempre disposto a ajudar meu time. O time foi bem e conseguimos vencer. O Criciúma é um ótimo time. E o melhor ainda que é a comemoração parecida com a do cr7.

  2. Marcos Diz

    Foi um belo Brasileirão da serie B. teve raça, entrega e muito suor. Espero q o futebol desse ano seja tão bom qunato do ano passado! OBS: PARABENS AO ATLETICO MINEIRO!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.