Deborah Secco recusou papel de Irene em A Força do Querer
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Deborah Secco virou notícia após admitir que traiu todos seus ex-namorados.
Entre os ex-namorados da atriz estão os atores Dado Dolabella e Marcelo Faria, o comentarista Roger Flores, o cantor Marcelo Falcão e o diretor de TV Rogério Gomes.
De acordo com o apresentador Leão Lobo, Rogério foi a razão para Deborah não acietar o convite de Gloria Perez para participar de “A Força do Querer”. Ela interpretaria a vilã Irene, amante de Eugênio (Dan Stulbach). Após recusar o papel, a personagem passou a ser interpretada por Débora Falabella.
Rogério é diretor de “A Força do Querer”. Já que Deborah já se relacionou com Rogério, e ele atualmente namora com Paolla Oliveira, uma das protagonistas do folhetim, a atriz optou por recusar o papel para evitar constrangimentos.
Comentários estão fechados.