Padre é encontrado morto com 29 facadas e sem roupas; veja vídeo

0



O padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, foi assassinado à facadas em Borborema, Brejo paraibano, na na manhã desta quinta-feira (24). O corpo foi encontrado dentro da sua casa, que estava revirada.

Veja também: Padre Fábio de Melo participa de Carinha de Anjo; veja os vídeos completos

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre sua relação com Pe. Fábio de Melo e revela: ‘Sempre quis ser o Axl Rose’

O carro do sacerdote não estava na garagem, mas o local não foi arrombado.  A polícia descartou latrocínio (roubo seguido de morte) e acredita que o padre Pedro Gomes Bezerra conhecia o assassino.

O agressor teria entrado, conversado e passado mais de uma hora com o sacerdote, em conversa amigável. Depois disso, de acordo com a investigação da polícia, houve luta corporal e o padre recebeu 29 facadas.

A polícia já ouviu vizinhos e amigos do sacerdote e continua investigando o caso. Embora o veículo tenha desaparecido, o dinheiro da paróquia não foi levado.

O carro foi encontrado abandonado na zona rual do município de Solânea, a cerca de 15km do local do assassinato. A polícia acredita que o automóvel tenha sido usado apenas para a fuga do agressor.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (23), mas o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte pela secretária da casa paroquial. O padre estava sem roupas, caído na sala de jantar, muito machucado. O enterro foi realizado no dia 24, em Guarabira.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.