Jogo do Brasil x Equador: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo da Rússia. Nesta quinta-feira, a Seleção joga contra o Equador, na 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.




Tite exige que a Seleção, que está com 33 pontos, jogue a partida como se fosse sua estreia na Copa do Mundo. A estreia do técnico, que substituiu Dunga, começou há um ano, contra o Equador. Na época, o Brasil ganhou por 3 a 0, em Quito.

A escalação da Seleção será a mesma do último confronto contra o time. Philippe Coutinho estaria entre os titulares. Por causa de dores nas costas, ele será substituído por Willian.

Já o Equador terá que lidar com desfalques para se aproximar da zona de classificação para a Copa. O time está em sexto lugar na tabela, com 20 pontos.

A partida começa às 21h45, horário de Brasília, e será transmitida ao vivo na TV aberta e por assinatura, pela TV Globo e pelo SporTV.

Confira mais detalhes abaixo.

Ficha técnica: Brasil x Equador

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de agosto de 2017, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz Vivar (Paraguai)
Assistentes: Milcíades Saldivar e Rodney Aquino (ambos do Paraguai)

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

EQUADOR: Máximo Banguera; Pedro Velasco (Enner Valencia), Gabriel Achillier, Robert Arboleda e Cristian Ramírez; Pedro Quiñonez, Christian Noboa, Antonio Valencia, Juan Cazares e Marcos Caicedo; Fidel Martínez (Felipe Caicedo)
Técnico: Gustavo Quinteros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.