Luisa Mell fala sobre ser defensora dos animais: ‘Eu falo, grito, esperneio…’

0



A entrevistada do Programa do Porchat desta quarta-feira (6) é a apresentadora e defensora dos animais Luisa Mell. Para o apresentador, ela conta dos desafios enfrentados e sobre ser vegana.

Veja também: Gugu mostra o nascimento do filho de Thiaguinho da Chapecoense, que morreu no acidente de avião

A Fazenda 9 terá criação de escargot para comer; veja algumas novidades

“No fundo, as pessoas sabem que a gente está com a razão. Hoje em dia, cada vez mais as pessoas lidam com pets e desenvolvem esse amor, o cachorro vira um membro da família. E de alguma maneira, ela se sente constrangida por saber que nesse momento em que a gente está aqui, milhões de cachorros estão sendo submetidos a testes cruéis para um novo batom ser lançado”, pondera. E continua, em tom de lamento: “Eu falo, grito, esperneio… eu choro, mas não estou conseguindo mudanças efetivas em relação ao meio ambiente”.

Nos longos anos dedicados à causa, ela revela que já teve problemas com grandes indústrias e com políticos poderosos. “A JBS me odeia também porque, antes desse escândalo, eu denunciei, no ano passado, quando eu fui, e quase me mataram também lá no Congresso, brigar pela vaquejada. Eu falei que todos os deputados ali estavam comprados pela indústria que explorava animais, eles me xingaram, disseram que eu era mentirosa, que era pra eu provar. Não precisei provar porque depois o próprio Joesley (Batista, um dos sócios da JBS envolvido na lava jato) provou por mim”, enfatiza.



A apresentadora contou também que precisou enfrentar duras críticas de parentes por não comer carne durante a gravidez. “A pior parte não é a alimentação, sim o convívio com o mundo… porque você é ‘o’ diferente. Enzo fala pra todo o mundo que ele é amigo dos animais”, conta, aos risos, e desabafa: “Se ele não for vegano quando crescer, eu tenho que respeitá-lo. Não vai ser fácil, mas eu tenho que respeitá-lo enquanto ser humano”, diz a mãe de Enzo, de 2 anos.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Fábio Porchat entrevista Luisa Mell, que fala sobre sua luta como defensora dos animais CRÉDITO DAS FOTOS (USO OBRIGATÓRIO): Edu Moraes/Record TV






Fábio Porchat entrevista Luisa Mell, que fala sobre sua luta como defensora dos animais CRÉDITO DAS FOTOS (USO OBRIGATÓRIO): Edu Moraes/Record TV

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.