A Fazenda 9 – Nova Chance: veja a lista de participantes

0



A esperada lista de participantes de A Fazenda 9 – Nova Chance, será divulgada na noite desta terça-feira (12) durante o programa ao vivo. Vários nomes já foram citados como possíveis integrantes do programa, mas nada confirmado pela Record TV.

Veja também: A Fazenda 9 – Nova chance: veja como assistir 24 horas online ao vivo

A única informação oficial é de que todos os 16 convidados já participaram de outros realities, ou seja, o público já os viu no BBB, A Casa, A Fazenda, MasterChef ou em qualquer outro reality. A lista oficial poderá ser conferida abaixo, assim que revelada.

“Vai ser interessante observar como os ex-participantes de outros realities, que não A Fazenda, vão se comportar com aqueles que já estiveram em alguma edição do programa da Record TV. Esta mistura vai ser divertida”, acredita Roberto Justus, que, novamente, assume a apresentação da atração. Ele ainda chama a atenção para as provas que a produção de A Fazenda – Nova Chance está preparando para os futuros peões e peoas: “As provas serão mais complexas e vão testar os participantes de várias maneiras”.

Desta vez, a Record TV vai oferecer R$ 1,5 milhão para quem vencer o programa. Além disso, durante os três meses de confinamento mais R$ 500 mil serão distribuídos em prêmios.

Lista de participantes de A Fazenda 9 – Nova Chance




Matheus Lisboa, Yuri Fernandes, Rita Cadillac, Monique Amin, Fabio Arruda, Adriana Bombom, Monick Camargo, Aritana Maroni, Dinei, Nahi, Conrado, Marcos Härter, Flávia Viana e Ana Paula Minerato.







Conheça os 16 participantes de A Fazenda – Nova Chance:

Marcos Harter
Médico
38 anos

Nicole Bahls
Humorista e apresentadora
31 anos

Monique Amin
Modelo e empresária
29 anos

Flávia Viana
Atriz
32 anos

Rita Cadillac
Atriz e cantora
63 anos

Aritana Maroni
Cozinheira
38 anos

Ana Paula Minerato
Modelo e repórter
25 anos

Nahim
Apresentador e cantor
60 anos

Yuri Fernandes
Empresário, esportista e modelo
31 anos

Conrado
Cantor
49 anos

Dinei
Ex-jogador de futebol
47 anos

Matheus Lisboa
Youtuber
27 anos

Monick Camargo
Modelo
24 anos

Adriana Bombom
Apresentadora e repórter
43 anos

Marcelo Zangrandi
Humorista e empresário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.