A Fazenda 9: Fábio Arruda critica ex-BBB Marcos Harter

0

A estreia de A Fazenda – Nova Chance aconteceu nesta terça-feira (12). Na estreia, aconteceu a primeira prova do fazendeiro.




A primeira parte da prova foi de sorte. Os participantes queimavam uma corda, que no final dava uma instrução. A instrução podia ser eliminar alguém, trazer alguém de volta ao jogo ou ser eliminado. Após várias rodadas de uns participantes eliminando uns aos outros, o ex-BBB Marcos Harter queimou a sua corda e recebeu a instrução: “Elimine um participante”. O ex-BBB eliminou Fábio Arruda da disputa.

Leia também: Fábio Arruda compara Marcos Harter a presidiário; veja vídeo

Apesar de todos terem sido eliminados em algum momento, Fábio Arruda parece não ter engolido ter sido eliminado. Na manhã desta quarta-feira (13), ele revelou para Nicole Bahls que não gostou de ter sido eliminado da prova por Marcos.

“A gente está em um grupo que não tolera falsidade”, contou Nicole Bahls. Fábio concordou e continuou reclamando sobre Marcos: “Peguei um bode desse homem, você não tem noção. Depois vem e fica me pedindo opinião: ‘tá boa essa roupa?’. Ninguém é obrigado a gostar [do outro], só não faz gênero. Seja civilizado”.

Fábio Arruda reclamou ainda que Marcos está fazendo “tipo” com ele. Nicole Bahls concordou e completou afirmando que “a gente tem personalidade forte, tem coisa que não desce”.

A Fazenda – Nova Chance é exibida diariamente na Record TV.

Leia também:
Quem são os favoritos de A Fazenda 9? Veja o resultado da enquete
Saiba tudo o que aconteceu na estreia do reality show
Saiba como assistir A Fazenda – Nova Chance ao vivo e online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.