A Fazenda 9: Conrado critica Ana Paula Minerato e pensa em tocar o sino para desistir

0



Desde que entrou em A Fazenda 9 Nova Chance, Conrado vem criticando e implicando com Ana Paula Minerato. A vontade de mandar a peoa para a roça é tanta que ele cogitou votar em Nicole. Segundo ele, ela é sua amiga, mas seria a única que poderia eliminar a vice-campeã de A fazenda 8 do reality.

Veja também: Valdemiro Santiago sobre Marcelo Rezende: ‘Vai murchar como uma erva verde’; veja vídeo

Além de chamar Ana Paula Renault de vaca, na manhã deste sábado (16) ele voltou a reclamar de Ana Paula Minerato. Incomodado, chegou a cogitar tocar o sino e deixar o programa.

“Ela ficava falando, falando, falando. Aí eu cheguei e falei gente, por favor, vamos deitar? Apagar a luz! Aí ela começou a chorar…Pesado”, disse o cantor em conversa com Fábio Arruda.

Depois, em conversa com Dinei, ele voltou a criticar a peoa e revelou ter pensado em tocar o sino. “Estou sentindo uma pressão no peito, cara! Eu acordei hoje…com sentimento de que está tudo muito complicado. Poxa, até o Nahim não está bem. Está muito difícil. Ontem na festa foi legal, deu para a gente extravasar. Mas você fica contido. Você não está com sua mulher, nem com minha família. Preciso me centrar. Estou desestabilizado. O confinamento é que mata! Essas pessoas são muito complicadas”, disse Conrado.

“A vontade que me deu de ir embora foi muito grande, ontem”, afirmou. Caso conrado desista de A Fazenda 9 Nova chance, o programa já tem um substituto. Rafael Ilha está pronto para ocupar a vaga de um desistente ou de um peão expulso do reality.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.