Fãs lamentam a morte de Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta




Depois de alguns meses lutando contra o câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende morreu neste sábado, 16 de setembro. O apresentador do Cidade Alerta, noticiário policial da Record  TV, estava internado em um hospital localizado na cidade de São Paulo.

Veja também: Marcelo Rezende recebe homenagem do filho

Aos 65 anos, após ser diagnosticado com câncer em maio de 2017, Marcelo Rezende optou por não se tratar com quimioterapia e seguiu um tratamento alternativo, baseado em alterações na alimentação.

No último vídeo postado em suas redes sociais, Marcelo Rezende falou sobre a doença: “Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”.

“Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, disse o apresentador.

Nascido em 12 de novembro de 1951 no Rio de Janeiro, o apresentador Marcelo Rezende deixa quatro filhas e um filho, fruto de cinco relacionamentos diferentes.

Fãs lamentam a morte de Marcelo Rezende



Nas redes sociais, seguidores do jornalista fazem homenagens e lamentam a sua morte:






Comentários estão fechados.