A Fazenda 9: Matheus e Rita falam em quem querem votar

0



A primeira votação de A Fazenda 9 só acontece na próxima terça-feira (19), mas o peões já começaram a se preocupar. Na tarde deste domingo (17), Rita e Matheus conversaram sobre possíveis votos. Embora os dois acreditem que eles precisam se unir e votar em grupo, cada um tem uma ideia de quem indicar.

Veja também: Nicole Bahls, de A Fazenda 9, alerta: ‘O Yuri foi pior que o Marcos, ele espancou a menina todinha’

A Fazenda 9: Conrado diz que sulista ‘é criado brutalmente’

Matheus destacou que eles precisam aproveitar que o grupo vai ter um a mais para a votação, já que um indegrante da turma adversária é fazendeiro. Por isso, precisam se unir para indicar um peão do grupo adversário. Caso não façam isso correm o risco de irem dois do mesmo grupo.

O mineiro diz que não quer votar em Marcos Harter e que gostaria de votar em Nahim. Rita contou que teme ser a indicada do outro grupo, pois Conrado é um dos que “organiza” os votos e ele teria ficado chateado com ela, pois ela escolheu dar um carro, em uma prova, para Dinei e não para Conrado. Por isso, sugeriu mandar o cantor para a roça.

O engenheiro concordou com ela e disse que poderá votar nele. Além disso, falou que soube que Conrado está chateado com Rita por causa do carro.

Assista ao vídeo em que Matheus e Rita falam em quem querem votar em A Fazenda 9








Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.