A Fazenda 9: Monique Amin fala sobre suposto estupro no BBB; veja vídeo

0



Monique Amin já participou do Big Brother Brasil e passou por um momento polêmico dentro da casa. Depois de ter se divertido e ingerido bebida em uma festa, na época, outro confinado foi suspeito de tê-la estuprado, enquanto ela dormia. O caso teve grande repercussão e foi relembrado por ela hoje, em A Fazenda 9.

Veja também: A Fazenda 9: Monick Camargo, a Fazendeira, conta três possíveis votos para a roça

A Fazenda 9: Conrado critica Ana Paula Minerato e pensa em tocar o sino para desistir

Em conversa com Nicole e Monick na Baia, ela relembrou a suspeita de que teria sido abusada por Daniel Echaniz durante o Big Brother Brasil 12. Na época, o rapaz foi expulso e ela contou que não gostaria que isso tivesse acontecido. Como ela havia ficado com Daniel na festa, disse que não houve abuso.

“Eu falei que não. Eu não ia acusar uma pessoa, sendo que eu tinha ficado com ele. A questão é que depois eu dormi e eu não vi o que aconteceu. Ele acabou sendo tirado do programa. E eu fiquei mal quando soube da repercussão aqui fora, porque é um assunto pesado. E mexeu com meu psicológico”, contou.

A ex-BBB disse ainda que teve sua imagem prejudicada pelo caso e alfinetou a Globo: “Eles são espertos, ficaram me cozinhando um tempão”.

Assista ao momento em que Monique Amin fala sobre suposto estupro no BBB








Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.