Dancing Brasil: semifinal do reality show musical terá eliminação dupla

0



O Dancing Brasil está entrando na reta final. Nesta segunda-feira (18), o programa será ainda mais emocionante, pois no reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel, duas duplas serão eliminadas. As outras seguem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. A votação é feita pelo público (clique aqui e veja como votar)

Veja também: Marcelo Ie Ié, de A Fazenda 9, está separado de Julia Zangrandi: ‘Destino não quis’

Continuam no programa a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro. Os cinco participantes farão de tudo para encantar os jurados e também os telespectadores, que decidirão quais as três duplas que estarão na grande final da atração, marcada para o dia 25 de setembro.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, por volta de 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Participantes do Dancing Brasil que ainda estão na disputa pelo prêmio



JAQUE CARVALHO

Jogadora de vôlei

33 anos

Recife – PE

Mora em São Paulo

No programa, dança com o bailarino profissional Marcelo Vasquez

Jaque Carvalho é jogadora de voleibol. Iniciou a carreira no Sport Club do Recife e, aos 13 anos, após ser descoberta por “olheiros” paulistas, foi convidada para fazer testes no clube paulista BCN/Osasco. Em pouco tempo, já estava na categoria adulta do time. Em 2001, aos 17 anos, foi convocada para a seleção juvenil e foi eleita a melhor jogadora do Campeonato Mundial de Vôlei Juvenil daquele ano, sendo apontada por diversos técnicos como grande promessa do esporte no Brasil, o que lhe rendeu a convocação para a seleção adulta. Só na seleção brasileira, possui 14 medalhas de ouro, 7 de prata e 1 de bronze. Com destaque para os títulos de bicampeã olímpica – Pequim 2008 e Londres 2012. Jaque é casada com o também jogador de vôlei, Murilo Endres, e mãe do Arthur, 3 anos.

LEXA

Cantora

22 anos

Rio de Janeiro – RJ

No programa, dança com o bailarino profissional Lucas Teodoro

A cantora Léa ganhou o apelido de Lexa do pai, que era produtor musical e fã da apresentadora Xuxa Meneghel, aos três anos de idade. Já a estreia nos palcos aconteceu aos 16 anos de vida, mas, naquela época, a artista se dividia entre a paixão pela música, os estudos e o trabalho na área administrativa. Lexa lançou o primeiro álbum, intitulado “Disponível”, em 2015, no qual a cantora mostrava também a sua faceta como compositora em canções influenciadas pelo pop e o funk melody.

MILENE DOMINGUES
Ex-jogadora de futebol
38 anos
São Paulo – SP






No programa, dança com o bailarino profissional Rafael Machado

Iniciou sua carreira esportiva na equipe feminina de futebol do Corinthians em 1997, depois se transferiu para a Europa, onde atuou em vários times na Itália e Espanha, como Fiammamonza, Rayo Vallecano, Torrejon e Pozuelo. Seu desempenho nos clubes europeus rendeu algumas convocações para seleção brasileira de futebol feminino. Em 2009, foi campeã da 2ª Divisão espanhola com o Pozuelo, onde decidiu encerrar a carreira devido a lesões frequentes. Atualmente, tem se dedicado ao trabalho de comentarista esportiva e presença em eventos.

SUZANA ALVES

Atriz

38 anos

São Paulo

No programa, dança com o bailarino profissional Tutu Morasi

Suzana Alves é atriz, jornalista, pesquisadora de artes cênicas, empresária na área da saúde e mãe apaixonada. Seu amor pelos palcos começou cedo: com três anos, já dava seus primeiros passos no balé clássico. Estreou no palco com 13 anos de idade na peça Florinda no mundo dos Bilbonetes. Formou-se no CPT, do diretor Antunes Filho. Na TV, participou, desde os seis anos, de várias campanhas publicitárias e ficou conhecida em todo o Brasil com sua marcante personagem Tiazinha (TV Bandeirantes). Mais tarde, foi convidada para apresentar a série Roma (HBO). No cinema, atuou em Falsa Loira, de Carlos Reichembach, filme que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Brasília; Cheiro do Ralo, de Heitor Dhalia; e Uma noite em Sampa, Boleiros 2 e A Cidade Imaginaria, todos de Ugo Giorgette.

YUDI TAMASHIRO

Apresentador

24 anos

Santos – SP

Mora em São Paulo

No programa, dança com a bailarina profissional Bárbara Guerra

Após passar a infância com seus pais no Japão, montou um grupo cover de dublagens no Brasil. Foi descoberto pela Record TV no programa do Raul Gil, onde permaneceu por cerca de três anos. Em seguida, apresentou um programa infantil no SBT por dez anos. De volta à Record TV, participou da sexta temporada do reality show “A Fazenda”.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.