A Fazenda 9: Flávia e Bombom estão na roça? Quem sai?




A Fazenda 9 terá mais uma roça formada na noite desta terça-feira (26). Dos 15 participantes que ainda estão na casa, três serão indicados e disputam, ainda hoje, a prova do Fazendeiro. O vencedor assume o posto de Fazendeiro da semana, podendo delegar funções, ganhando a imunidade e o direito a indicar alguém para a berlinda na próxima semana. Os outros dois disputam a votação popular.

Veja também: Enquete Uol A Fazenda 9 indica o favorito para ganhar; veja o resultado

Dancing Brasil Especial Fim de Ano: veja os participantes

A primeira a indicar alguém a é fazendeira da semana, Ana Paula Minerato. Na sequência, a casa vota e o peão com mais votos vai para a roça e escolhe o terceiro indicado, que é um dos três peões da baia (Matheus, Marcelo ou Conrado). A votação começa assim que a prova do Fazendeiro terminar e será feita apenas pelo site do R7.com.

Clique aqui e veja o resultado da enquete. 

Acompanhe a votação para a formação da segunda roça de A Fazenda 9



Início do programa: 22h30

22h53: Marcos abre o bau e dá o envelope vermelho para a Aritana e o prateado para Naim. Marcos pode imunizar alguém e ele escolheu Conrado.

Ana Paula Minerato indicou: Bombom 

Matheus Lisboa votou em: Aritana

Yuri Fernandes  votou em: Flávia 

Rita Cadillac votou em: Flávia 

Monique Amin votou em: Aritana 

Marcelo Ie Ié: Dinei

Fabio Arruda votou em: Aritana

Adriana Bombom votou em: Flávia 

Monick Camargo votou em: Flávia 

 






Aritana Maroni votou em: Flávia 

Dinei votou em: Flávia 

Nahim votou em: Flávia 

Conrado votou em: Flávia 

Marcos Härter votou em: Flávia 

Flávia Viana votou em: Dinei

Com Conrado imunizado por Marcos Harter, Flávia precisou escolher entre Matheus e Marcelo e levou Matheus para a roça.

23h30: Flávia, Matheus e Bombom disputam a prova do fazendeiro.

Matheus venceu a prova do Fazendeiro. Flávia e bombom estão na roça 

 

Comentários estão fechados.