Namorada de Marcelo Rezende, Lu Lacerda, faz revelações no A Tarde É Sua; veja vídeo

0



A namorada do apresentador Marcelo Rezende, Lu Lacerda, deu entrevista exclusiva para Sonia Abrão, no estúdio do A Tarde é Sua em São Paulo. Com muitos dados, a atração dividiu e transmitiu parte na última quinta-feira e o restante hoje (29). Durante a conversa ela revelou detalhes dos últimos dias de vida do apresentador da Record TV e como foi o seu encontro com os filhos dele.

Veja também: Vidente Márcia Fernandes fala sobre o espírito de Marcelo Rezende; veja vídeo

Fãs lamentam a morte de Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta

Durante a época em que o apresentador já estava em tratamento, Lu Lacerda contou que quase não teve contato com os filhos de Marcelo Rezende, mesmo estando morando com ele.

“Não tive muito contato com os filhos. Três foram lá na clínica, mas não estavam presentes por morarem fora (…) Assinei os papéis do hospital a pedido do médico e aí começaram os problemas porque uma filha do Marcelo não gostou e disse que eu não mandava em nada. Não vou entrar a fundo por respeito a ele e porque não quero lembrar do que vivi depois que ele foi internado. Não consegui vê-lo e não estava aguentando mais”, contou ela.

Desde que ele foi diagnosticado com câncer, Geraldo Luís e Lu Lacerda sempre estavam com Marcelo. Ela contou que Geraldo chegou a fazer um tratamento natural, na mesma clínica em que o apresentador da Record se internava, mesmo sem precisar, só para ficar perto do amigo.






“Marcelo acreditava totalmente que ele ia se curar. Se alguém viesse com pensamento negativo, ele afastava”, contou ela, que negou qualquer rompimento da amizade entre Marcelo e Geraldo.  “Isso não existiu. Geraldo foi um anjo. Era ele que ia de madrugada nos ajudar”, disse.

Mesmo morando com o namorado, nos últimos dias, quando ele foi internado, ela foi impedida de entrar para visitá-lo. Luciana mostrou um vídeo, gravado por ela mesma, para mostrar que, de fato, foi barrada. Falou ainda sobre a ida até a casa de Rezende para pegar seus pertences. “Quando nós chegamos, coloquei a mão nas maçanetas e estava tudo trancado. Isso enquanto ele estava internado. (…) Se eu entrei dignamente ali, eu tinha que sair dignamente também”, afirmou, em referência aos filhos do companheiro que teriam trocado as fechaduras da casa.

“Geraldo [Luis] e eu chegamos no hospital e ele tinha acabado de fazer um procedimento. (…) Disse que eu estava bonita e falou para o Geraldo: ‘você cuida dela para mim?’, e então o Geraldo respondeu: ‘meu irmão, seu pedido é uma ordem. Pode deixar que vou cuidar dela, sim. Depois desse dia ele não acordou mais'”, contou sobre a última vez que conseguiu falar com Marcelo Rezende no hospital.

“Perdi um amigo, uma pessoa que eu amava e que se estivesse aqui estaria me defendendo das coisas que estão falando sobre mim”, desabafou. Clique aqui para ter acesso aos vídeos da entrevista.

Com a entrevista da namorada de Marcelo Rezende, o programa registrou ótimos índices de audiência para a RedeTV!, com média de 3,7, pico de 5,2 e share de 8,2%, figurando em 4º lugar na média no ranking de canais abertos da TV. Apresentado por Sonia Abrão, o A Tarde é Sua vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, pela RedeTV!.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.