Programa Bolsa Família do SBT: veja como se inscrever para participar

2



O programa Bolsa Família do SBT, que é realizado durante o Programa Silvio Santos, atualmente está aceitando inscrições apenas de quem tem o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti. É necessário ter feito o pagamento de pelo menos duas prestações até o encerramento da promoção. Além disso, caso sorteado, o comprador precisará estar com as mensalidades em dia.

Veja também: Como participar do programa Pra Ganhar É Só Rodar? Veja como se inscrever

Baú da felicidade Jequiti: veja como comprar e participar dos programas

Cada cliente recebe 12 cupons e somente o comprador poderá participar do programa Bolsa Família do SBT.

É necessário preencher o cupom com o nome, CPF, endereço completo, n.º de telefone e e-mail (se possuir) do comprador. Depois disso, é necessário selar e enviar para  a promoção “BOLSA FAMÍLIA” – Caixa Postal 05909-960, São Paulo/Capital até o dia 6 de outubro de 2017.

Quem preferir, poderá depositar os cupons nas urnas localizadas nas lotéricas ou encaminhar os cupons por qualquer consultora de vendas Jequiti sem qualquer custo.

Os sorteados serão convidados a responder 12 perguntas sobre conhecimentos gerais acompanhados de alguns familiares. Para cada acerto um participante da família terá o direito de escolher qualquer uma das 40 bolsas espalhadas pelo palco.

Após pegar, a pessoa abre e vê se há um prêmio ou uma “punição” dentro da bolsa escolhida. O maior prêmio em dinheiro que podem variar de R$ 1.000.000.

Dúvidas sobre o Bolsa Família do SBT podem ser sanadas pela central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846.






2 Comentários
  1. Izabel Cristiane Fernandes dos Santos da Silva Diz

    Olá sou a izabel sempre quis participar do seu programa mais nunca tive coragem de me escrever.Eu sempre pensava na minha família quando me escrevi e pensava que nós podíamos ganhar,um sonho muito grande e eu quero ganhar para ajudar ela e é por isso que me escrevi e é pesando nela que vou conseguir espero muito que ganhemos.

  2. Laura Santos de Oliveira Diz

    olá boa noite sou a Laura sempre tive vontade de mim escrever no programa mais nunca procurei saber como fazer , agora mim encontro neste exato momento fazendo minha inscrição confesso estou muito feliz em fazer isso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.