A Fazenda: acompanhe ao vivo e descubra quem está na roça

0

Nesta segunda-feira (02), será formada a terceira roça de A Fazenda – Nova Chance. A partir de agora, após o término da segunda temporada de Dancing Brasil, a formação de roça acontece sempre às segundas-feiras.




O fazendeiro da semana é Matheus. Durante a semana, vários peões ameaçaram desistir do reality show. Fábio Arruda, Nahim e Aritana falaram sobre o desejo de sair da disputa. Nahim foi o que falou mais vezes, ameaçando tocar o sino em alguma delas. Apesar de Matheus não ter revelado para ninguém quem irá indicar para a roça, muitos fãs de A Fazenda acreditam que ele pode indicar Nahim. Na tarde desta segunda-feira, Matheus perguntou para Nahim se ele realmente quer ser indicado. Nahim, entretanto, foi evasivo na resposta dessa vez.

Talvez por imaginarem que a formação da roça acontece apenas terça-feira, como foi nas primeiras semanas de confinamento, não houve combinação de votos por parte de nenhum grupo. Os peões da sede votam em outro peão, com exceção do fazendeiro e dos peões que estão na baia (Marcelo Ie Ié, Rita Cadillac e Dinei). E a pessoa mais votada pela sede indica alguém da baia para a roça.

Os três nomes da roça fazem a prova do fazendeiro. O vencedor vira fazendeiro da semana e pode indicar alguém para roça semana que vem, além de ter imunidade. Os outros dois peões disputam a preferência do público.

Vale lembrar que os envelopes da prova da chave têm poder de mudar a votação. O envelope vermelho teve conteúdo escolhido pelo público. Nahim, que está com o envelope, terá que escolher entre imunidade ou R$ 10 mil. Marcos está com o envelope prateado e Yuri está com o envelope dourado. O conteúdo dos dois envelopes será revelado apenas ao vivo; o envelope dourado, que fica com quem venceu a prova da chave, sempre tem conteúdo positivo.

A Fazenda 9 começa às 22h30, na Record TV. Acompanhe aqui ao vivo e saiba quem está na roça da semana.

22h55: Roberto Justus faz contato com Marcelo, Dinei e Rita, que estão na baia, e pedem para eles irem para a sede.

22h57: Matheus fala que faltou “respeito” de Yuri por Monick após a briga do casal. Yuri afirmou que falta “humildade” a Marcelo Ie Ié. Marcelo afirma que falta “amor” para Flávia. “Eu te dou muito amor e você não me dá amor”, flerta Marcelo. Flávia afirma que falta “tolerância” a Marcos. O cirurgião afirma que falta “verdade” a Flávia. “Não sei se é pelo fato de você ser atriz, mas você joga muito. Ao público lá fora você pode enganar, mas a mim, não”, diz Marcos para Flávia.

23h00: Dinei diz que falta “amor” em Monique. Já Monique afirma que falta “alegria” em Rita. Rita diz que falta “paciência” em Matheus. Fábio diz que falta “visão” a Conrado, que fiz que falta “tolerância” a Aritana. Ana Paula Minerato afirma que falta “amor próprio” a Monique. Fábio afirma que falta “atitude” a Rita, que diz que falta “honestidade” de Matheus. O mineiro escolheu “tolerância” para Minerato. Monick diz que falta “tolerância” a Conrado.

23h32: Yuri lê o conteúdo do envelope dourado. Ele precisa indicar um peão da sede para trocar de lugar com alguém da baia. Yuri escolhe Conrado para ir para a baia, por ser menos próximo. Conrado escolhe tirar Rita da baia.




23h34: Marcos lê o conteúdo do envelope prateado. Ele não poderá votar nesta formação de roça. Nahim lê o conteúdo do envelope vermelho. Nahim escolhe R$ 10 mil em vez da imunidade.

23h37: O fazendeiro Matheus indica Nahim para a roça.

23h52: Yuri abriu o envelope dourado.

Veja o voto de cada peão:

Fábio votou em Marcos
Conrado votou em Fábio
Monique votou em Fábio
Nahim votou em Fábio
Rita votou em Fábio
Flávia votou em Fábio
Monick votou em Fábio
Ana Paula Minerato votou em Fábio
Aritana votou em Fábio
Yuri votou em Fábio
Marcelo votou em Fábio
Dinei votou em Fábio

Fábio, o mais votado pela sede, indicou alguém da baia para a roça. Ele tinha Marcelo, Dinei e Conrado como opções. Ele indicou Marcelo.

A roça foi formada entre Marcelo x Fábio x Nahim

Leia também:
Fábio Arruda critica Marcos em A Fazenda: ‘Médico que fez sexo ao vivo’
Fábio critica Marcos e cita Abdelmassih

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.