A Fazenda: Dinei elogia bumbum de Monique e leva fora
Nos últimos dias, Dinei tem “investido” em Monique em A Fazenda – Nova Chance. Ele não perde a oportunidade de dar em cima da peoa.
Os dois estavam na cozinha neste domingo (01), com Monique preparando o jantar de Dinei. O peão elogiou a roupa e o corpo dela. “Esse vestido deixa sua bunda bonita, Monique”, disparou. “Você deveria usar ele sempre em vez daqueles outros que te deixam com a bunda do Jô”.
Monique não gostou do “elogio” e respondeu: “Cala a boca, seu idiota, moleque. Vou colocar veneno na sua comida”. Apesar disso, ela preparou o prato de DInei e levou para ele na mesa.
Dinei não levou a reclamação a sério e continuou falando sobre o corpo de Monique. Antes de dormir, a peoa fez questão de deixar claro mais uma vez que estava incomodada com o assunto e contou que apelidou Dinei de “vinagre” e explicou o motivo: “Você é azedo, Dinei”. E ele rebateu: “Obrigado, só você acha que eu sou azedo, mais de 30 milhões não acham”.
Na parte da manhã do mesmo dia, Dinei conversou com Nahim sobre a peoa. De acordo com ele, Monique estaria sentindo falta de sua atenção. “Ela está sentindo, porque não estou mais atrás dela”, se gabou.
Nahim afirmou que imaginava que os dois engatariam num romance e Dinei contou que nada aconteceu até agora por causa dele. “Não… Eu que me afastei”, contou.
Acusações de abuso
Na festa de sexta-feira, 22 de setembro, Monique ficou bêbada e foi levada para dormir no quarto por Flávia. Dinei afirmou que queria cuidar de Monique, mas Flávia pediu que ele saísse de perto. Dinei acabou deitando com Monique embaixo do edredom. Os dois ficaram abraçados de conchinha e causaram desconforto em alguns peões.
Flávia brigou com Dinei, mas ele afirma que nada aconteceu. Quando Monique acordou, ela perguntou o que aconteceu durante a festa, pois não se lembrava de muita coisa. Nas redes sociais, entretanto, os internautas pediram a expulsão de Dinei de A Fazenda. A Record não se manifestou sobre o assunto e passou algumas cenas com tom cômico. Por causa disso, internautas começaram a subir a hashtag #RecordApoiaViolenciaSexualSim
Comentários estão fechados.