Jogo do Brasil de Pelotas x Juventude: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Brasil de Pelotas e Juventude jogam nesta terça-feira (03), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).




A partida começa às 21h30, horário de Brasília. Ela será transmitida ao vivo na TV pelos canais SporTV e Premiere.

A equipe alviverde precisa da vitória para continuar na luta pelo G4. Já o time adversário joga para se distanciar da zona de rebaixamento.

No primeiro turno, na 9ª rodada, o Brasil de Pelotas venceu o Juventude por 2 a 1. Na época, foi a primeira derrota do time da Serra Gaúcha. Após vencer na última rodada, o Juventude está garantido na Série B de 2018 e agora tenta acesso para a primeira divisão. O time está em quinto lugar, com 45 pontos. São três pontos a menos que o vice-líder.

A partida marca o 100º jogo na Série B do técnico Gilmar Dal Pozzo. Ele tem 9 jogos, com 46 vitórias, 34 empates e 19 derrotas.

Confira abaixo todos os detalhes da partida.

Ficha técnica: Brasil de Pelotas x Juventude

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
Data: 03 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES (CBF)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires – ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanotti – ES (CBF)

BRASIL-PEL: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui, Calyson, Elias e Marcinho; Lincom.
Técnico: Clemer

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli; Tinga, Domingues, Micael e Mateus Santana; Fahel, Lucas, Leilson e Yago; Wesley Natã e Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.