Pato Fu lança novo álbum no Fantástico deste domingo

0



O Pato Fu está no Fantástico deste domingo (8). Entrando em clima de Dia das Crianças, ele vão lançar o novo trabalho: ‘Música de Brinquedo 2’. Fernanda Takai reinterpreta canções como ‘Livin la vida loca’, ‘Palco’, ‘Rock da Cachorra’ e ‘Mamãe Natureza’ de maneira divertida, substituindo os instrumentos tradicionais por brinquedos.

Veja também: Dança dos Famosos: duas das mulheres vai para a repescagem; veja as notas

Tele Sena de Primavera 2017: resultado completo do prêmio todo dia

A atração também vai passar a dificuldade que é para uma criança mais velha conseguir pais adotivos. Quando mais de um irmão da mesma família para ser adotado a dificuldade é ainda maior. Uma das alternativas encontradas é a adoção por pessoas de outros países. Os italianos são os que mais fazem essa adoção aqui no país.

“O importante é não querer encontrar o filho que você não teve. Devemos nos apaixonar por histórias, sentir que somos parte de suas vidas”, conta Irene que, com o marido italiano, adotou crianças brasileiras de 6, 7 e 13 anos. Ao entrar na fila de adoção, o casal não especificou idade, cor de pele ou condição de saúde. Os dois primeiros filhos são Matheus, que chegou a viver nas ruas do Rio de Janeiro, e Renan, que nasceu soropositivo e com paralisia cerebral e foi abandonado aos 40 dias de vida. Como ainda queria aumentar a família, o casal adotou mais um menino, de 13 anos.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 8, depois do ‘Domingão do Faustão’.






Foto: Pato Fu lança novo álbum no ‘Fantástico’ deste domingo. Crédito: Globo/ João Cotta
Pato Fu lança novo álbum no ‘Fantástico’ deste domingo.
Crédito: Globo/ João Cotta






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.