A Fazenda: todas torcidas se juntam para tentar eliminar Marcos Harter

0

As torcidas de todos os participantes de A Fazenda – Nova Chance estão dispostas a deixar as ricas de lado para se juntar para tentar eliminar Marcos Harter.




Nos últimos dias, torcidas de Flávia, Marcelo, Matheus, Monique, Monique, Yuri, Ana Paula Minerato e dos demais estão tentando se mobilizar para unir forças e tentar tirar Marcos do programa. Marcos, até agora, é um dos favoritos para ganhar o prêmio do reality show.

Na enquete UOL, Marcos aparece com mais da metade da preferência do público. Ele tem 54,90% da preferência do público para vencer A Fazenda 9, de acordo com o resultado parcial. Ana Paula Minerato, com quem ele anda se relacionando, aparece em segundo lugar, mas com menos da metade em porcentagem. Minerato tem 21,26% da preferência. Flávia, em terceiro lugar, tem apenas 6,74%.

Para unir a torcida contra Marcos, haters do Twitter criaram uma identificação: eles usam emoji de viatura policial no nome. Na noite desta segunda-feira (09), subiram a tag “Unidos contra Marcos Harter” e fazem apelo para que as torcidas de todos os participantes se mobilizem caso ele vá para a roça, independente das rixas. A ideia é tentar eliminar Marcos mesmo contra Conrado ou Dinei, que não têm torcida e são odiados nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.