‘Você disse que tem ciúmes de mim’, diz Marcos para Minerato em A Fazenda; veja o vídeo

0

Na manhã deste sábado (14), Ana Paula Minerato confessou aos colegas de A Fazenda – Nova Chance que não lembrava de muito do que aconteceu na noite anterior.




A peoa ficou preocupada e perguntou: “O que o Marcos vai pensar de mim agora?”, por ter se embebedado na festa. Marcelo e Monick tentaram tranquilizar Minerato. Um pouco depois, ela falou com Marcos sobre o assunto.

Leia também: Quem você quer que vença A Fazenda 9? Vote!

Minerato perguntou cirurgião se havia falado algo inconveniente na noite anterior. Marcos saiu da festa mais cedo, pois Conrado o chamou para a baia, com Nahim. “O que a gente conversou? Falei alguma besteira para você? Porque não lembro de muita coisa”, perguntou Minerato.

Leia também: ‘O que o Marcos vai pensar de mim?’, diz Minerato após bebedeira em A Fazenda; veja o vídeo

Marcos riu da pergunta e tentou tranquilizar a peoa. “Eu não te falei nada não, né?”, perguntou Minerato. “Você só disse que sente ciúmes de mim”, respondeu marcos. “Não falei, não é possível”, disse a peoa. “Mas eu achei bonitinho”, revelou Marcos. “Fiquei preocupada”, disse Minerato. “Não precisa ficar”, tranquilizou Marcos.

Mais tarde, Minerato ainda falava sobre a bebedeira da noite anterior e Marcos falou: “Se o porre das pessoas inclui ficar tão carinhosa assim, então é bom”.

Leia também: Marcelo afirma que Ana Paula Minerato está apaixonada por Marcos; veja o vídeo

Embriagada, Minerato tenta ficar com Marcos, mas ele se nega; veja os vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.