Fantástico mostra romaria para homenagear Nossa Senhora Aparecida

0



Milhares de pessoas seguiram para a cidade de Aparecida, interior do Estado de São Paulo, para participar das homenagens feitas aos 300 anos em que a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada. Pessoas saíram de vários locais do mundo e, alguma delas, foram à pé para o local. O Fantástico deste domingo vai mostrar um desses grupos de romeiros, que caminhou mais de 500 quilômetros.

Veja também: Padre Reginaldo Manzotti fala sobre caso em que precisou de exorcismo: ‘Oferecia a alma da menina para o diabo’

Padre Fábio de Melo participa de show de encerramento da Festa da Padroeira; veja vídeo

Considerada uma das romarias mais longas, pessoas saem de Sertãozinho ruma à Aparecida do Norte. Cada dia de caminhada resulta em 30 a 40 quilômetros seguidos.

Durante o trajeto, eles param para acampar e buscar abrigo ou comida em casas modestas. Os romeiros levam quase um mês para chegar ao local. Além de missas, as comemorações contaram também com alguns shows.

O show de encerramento da festa, em comemoração aos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida, aconteceu na noite do dia 12, perto do Santuário. Quem começou cantando foi Daniel, que abriu a noite  com Ave Maria. Na sequência, ele chamou Padre Fábio de Melo que, além, de cantar, apresentou os outros artistas que subiram ao palco como Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Paula Fernandes, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Preta Gil, Agnaldo Rayol e Joana.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite deste domingo, dia 15, depois do ‘Domingão do Faustão’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.