Padre Reginaldo Manzotti fala sobre caso em que precisou de exorcismo: ‘Oferecia a alma da menina para o diabo’

1



O Padre Reginaldo Manzotti foi o entrevistado do programa Mariana Godoy Entrevista, da Rede TV, nesta sexta-feira (13). Autor do best-seller ‘Batalha Espiritual’, o sacerdote falou sobre a situação política no Brasil e revelou que não há possibilidade de se candidatar a algum cargo público: “Lugar de padre não é na política”.

Veja também: Padre Fábio de Melo participa de show de encerramento da Festa da Padroeira; veja vídeo

Os dois também conversaram sobre o fato de o Papa Francisco recomendar a prática do exorcismo. Foi então que o Padre Reginaldo Manzotti lembrou-se de um caso em que identificou a presença de uma entidade do mal.

“Um dia passei no santíssimo e uma menina se incomodou. Pedi aos ministros para a levarem à capela. (…) Quando percebi que não estava mexendo com coisa do bem, comecei a rezar e a fazer orações que chamamos de precatórias, mas veio uma voz e disse: ‘você não está autorizado a fazer essa oração’. Então pedi uma trégua. Eu seria muito soberbo se fizesse algo que não estava preparado”, contou.

“Ela foi embora e o irmão dela me disse: ‘padre, eu sempre vejo o diabo batendo nela à noite’. O que estou dizendo é um fato, ela foi para o exorcista no dia seguinte e ele trabalhou com ela durante um mês. E na verdade o problema não era a filha, e sim a mãe, que para ficar com o suposto pai oferecia a alma da menina para o diabo. Dirão que estou inventando, mas eu e todos os meus paroquianos vivemos este fato”, completou.

Apresentado por Mariana Godoy, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ vai ao ar às sextas-feiras, às 22h15, pela RedeTV!.






Padre Reginaldo Manzotti Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!






1 comentário
  1. Glória Zava Diz

    Cada um no seu quadrado, até poderia por um padre, tipo o padre Reginaldo na política , porque tenho certeza que não vai ser corrompido o se corromper ou fazer qualquer coisa que prejudique o ser humano, mas conheço padre que se tornaram políticos e hoje estão respondendo processos , não são mais o padres, a política hoje em nosso país se tornou coisa do diabo ,onde as pessoas fazem horrores por ela. Inclusiveis os nossos governantes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.