Novela que vai substituir Senhora do Destino, em Vale a Pena Ver de Novo, é revelada

0



O público pediu e a TV Globo atendeu. A novela que vai substituir Senhora do Destino, em Vale a Pena Ver de Novo,  é uma das mais pedidas pelos telespectadores. Celebridade, de 2003, de Gilberto Braga, deve ser transmitida a partir de novembro de 2017, de acordo com o site Notícias da TV.

Veja também: Fantástico mostra romaria para homenagear Nossa Senhora Aparecida

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre caso em que precisou de exorcismo: ‘Oferecia a alma da menina para o diabo’

Embora a emissora não costume transmitir durante o dia novelas com temáticas mais pesadas, a substituta de senhora do destino em Vale a Pena Ver de Novo tem cenas de violência e nudez, além de tratar temas como pedofilia e prostituição.

Para poder fazer a transmissão durante às tardes, a TV Globo deverá fazer alguns ajustes e cortes, tirando cenas de nudez e com palavrões.

Sucesso de audiência, Celebridade era como imprópria para menores de 14 anos.

Relembre a novela Celebridade, que via substituir Senhora do Destino






A novela Celebridade foi feita no ambiente do Rio de Janeiro e aborda temas como a busca pela fama e o jornalismo de celebridades. A ex-modelo Maria Clara Diniz (Malu Mader) e invejosa Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu) formam o eixo central da trama.

Laura se aproxima de Maria Clara, dizendo ser ã do seu trabalho. Com isso, acaba conquistando uma vaga de emprego na produtora Mello Diniz. Porém, a verdade é que Laura quer tomar tudo de Maria clara e ocupar o seu lugar.

O motivo desta tentativa de golpe é o fato de Laura ser filha da verdadeira musa da canção que fez de Maria Clara se tornar muito conhecida e rica, enquanto a mãe de Laura vive em situação difícil.

Maria Clara nem imagina que isso possa acontecer, pois acredita que a composição da canção tenha sido do seu ex-noivo Wagner em sua homenagem.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.