Reprise de Celebridade será editada; veja lista de coisas proibidas

0

Celebridade é a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Rede Globo. Como é característico das novelas de Gilberto Braga, Celebridade é uma novela recheada de tramas e cenas pesadas.




O horário da reprise não permite que todas elas sejam exibidas. A novela deve começar a ser reprisada em novembro, dividindo alguns dias de exibição com os últimos capítulos de Senhora do Destino. Para se adequar ao horário, a novela irá editar as cenas mais pesadas.

Segundo o jornalista Daniel Castro, uma das cenas que não deve ser exibida é a que a atriz Juliana Paes mostra os seios para chamar a atenção dos fotógrafos, para virar uma celebridade. A clássica cena da surra de Maria Clara em Laura, a vilã, deve ser exibida.

Leia também: Quem é o seu favorito de A Fazenda? Vote!

A novela de Gilberto Braga fazia parte de lista interna da Globo. A lista era composta por novelas que não deveriam ser reprisadas nunca, com Passione (2010) e Avenida Brasil (2012).

O folhetim foi exibido originalmente em 2003. E passou por vários cortes e “vistorias internas”, pois foi transmitida no horário de verão e ia ao ar às 18h no Acre. Mário Lúcio Vaz, diretor da área artística da emissora, editou lista proibidos termos como “merda”, normalmente falados no folhetim. Além disso, todas as sequências de sexo passarão por aprovação prévia de Vaz. Ainda assim a novela foi ao ar com sequências “pesadas”.

No Vale a Pena Ver De Novo ela deve passar por novos cortes, com o cuidado de não descaracterizar a novela.

Leia também: Sensitiva prevê Marcos Harter campeão de A Fazenda, disputa com Ié Ié e briga com Minerato

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.