A Fazenda 9: Marcos Harter critica Emilly e culpa Boninho por não ter vencido o BBB17

0



Marcos Harter, que indicou Conrado para a roça na última segunda-feira (23), relembrou os momentos que viveu dentro do BBB17. O participante foi expulso, após suspeitas de que ele teria agredido Emilly Araújo, com quem se relacionou no confinamento.

Veja também: Julia Zangrandi, ex de Marcelo Ie Ié, fala sobre o relacionamento dele com Flávia em A Fazenda 9

Enquete A Fazenda 9: Conrado ou Rita Cadillac? Quem você quer salvar na roça?

Nesta quarta-feira (25), enquanto conversava com Aritana, o ex-BBB resolveu desabafar. “Imagine você confiar em alguém até três dias do término do reality. A confiança vai aumentando, aumentando, aumentando… De repente um dia, confessionário”, começa Marcos, relembrando os últimos momentos dentro do BBB17.

Ele garante que não lutou porque queria ficar no reality. Segundo Marcos Harter, ele ficou surpreso quando soube que Emilly Araújo havia concordado com a expulsão dele. “Foi nítido, nítido. Chamei (Emilly) pra ir na academia me ajudar. ‘Não, não, já tomei banho’. Enganou (Emilly) o país inteiro”, afirmou Marcos Harter sobre a ex-namorada.

Durante o desabafo, ele também criticou a TV Globo e disse que não ficou para ganhar o programa por causa de Boninho. “A Globo aceita. Sabe o porquê que aceita isso? Porque eu não podia ganhar. Porque eu vinha batendo de frente com Boninho o programa inteiro. Ele quer humilhar, ele quer humilhar. Se você não se deixa ser humilhado, você não vai ganhar”, afirma o ex-BBB.

Assista ao vídeo em que Marcos Harter alfineta Emilly Araújo e Boninho, clique aqui.

 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.