Padre Marcelo Rossi conta como Hebe Camargo influenciou na escolha do seu nome

0



Eliana assumiu novamente o comando do seu programa, neste domingo (29), no SBT. Dentre as reportagens preparadas, a atração mostrou uma linda homenagem à Hebe Camargo. Para isso, reuniu familiares e amigos da apresentadora, em sua casa. Dentre eles estava presente o Padre Marcelo Rossi.

Veja também: Renata Banhara desabafa no Câmera Record: ‘Eu tenho vontade de me suicidar de dor’

Patrícia Abravanel caiu no palco do Teleton 2017; veja vídeo

Amigo pessoal de Hebe, Padre Marcelo Rossi revela que foi o primeiro a rezar uma missa na capela, com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, feita na casa da apresentadora.

O sacerdote conta que eles tinham uma relação muito bonita. Segundo ele, ao mesmo tempo que ela o reconhecida como padre, ela o acolheu como filho.

Além disso, o religioso revela que se chama Marcelo por causa de Hebe. A mãe dele gostava muito dela e escolheu dar ao seu filho, Marcelo Capuano, o mesmo nome que Hebe tinha dado ao dela.

Com Eliana, Padre Marcelo Rossi aproveita a oportunidade para parabenizá-la pelo nascimento de Manuela e diz que o nome escolhido para a nova filha quer dizer “Deus Conosco”. Além dele, A apresentadora reuniu Agnaldo Rayol, Carlos Alberto de Nóbrega e outras pessoas próximas à Hebe para a homenagem.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.