Vale Fertilizantes abre vagas de estágio em várias cidades

0



A Vale Fertilizantes está selecionando estudantes de cursos técnicos e superior para as vagas de estágio. São 40 oportunidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Sergipe. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de novembro.

Veja também: Secretaria de Agricultura – SAA/SP abre 156 vagas em concurso público

IFSP abre quase 6 mil vagas em curso técnico gratuito

No estado de Goiás há vagas em Catalão, enquanto em Sergipe as oportunidades são para Catete. Araxá, Tapira e Uberaba são os municípios com vagas em Minas Gerais. Já em São Paulo, as oportunidades serão para a capital paulista, além de Cajati e Cubatão.

O valor da bolsa paga para o estudante não foi revelado, mas, além dela, o selecionado receberá também vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Vagas de estágio na Vale Fertilizantes e como se inscrever



Interessados poderão se inscrever até o dia 13 de novembro de 2017 no site: www.vagas.com.br/valefertilizantes. Basta clicar em “conheça nossas vagas”, escolher o local do estágio e proceder com o cadastro e envio de currículo. Não há taxa de inscrição.

Há oportunidades para estudantes que estão cursando técnico em: automação industrial, eletrônica, elétrica, eletroeletrônica, enfermagem, mecatrônica, mecânica, eletromecânica, química, mineração e segurança do trabalho.

Há também vagas para alunos de graduação nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia ambiental, geologia e geografia, ciências da computação, engenharia de computação e análise e desenvolvimento de sistemas de informação.

Mais informações sobre as vagas de estágio na Vale Fertilizantes estão disponíveis no mesmo link de inscrição.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.