Twitter abre vagas de estágio para 2018; veja como se inscrever

0



Estão abertas as inscrições para interessados em realizar estágio no Twitter em 2018. Há vagas em diversos departamentos do escritório, localizado na cidade de São Paulo.

Veja também: Mestrado profissional gratuito recebe inscrições

Bayer oferece 70 vagas de estágio para universitários

Os universitários que quiserem se candidatar deve ter término do curso previsto para acontecer entre junho e dezembro de 2019.

A empresa não informou os cursos de preferência para ocupar as nove vagas oferecidas, mas deixou claro que é necessário poder atuar em São Paulo e ter conhecimento de um segundo idioma.

Inscrições, remuneração e benefícios oferecidos na seleção de estágio no Twitter



Interessados podem realizar a inscrição, até o dia 20 de novembro, no site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/#conheca. “Será necessário possuir uma conta no Twitter para realizar a sua inscrição e participar do processo”, esclarece a página oficial do processo seletivo.

O cadastro é simples e gratuito. O interessado deverá informar um e-mail e criar uma senha. Depois disso, é preciso preencher uma ficha online com o nome completo, número de documento, curso em que está matriculado, nome da instituição, entre outros.

Para os selecionados será oferecida uma bolsa de R$ 1.962 por mês, além de vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia. O estágio irá começar em janeiro de 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.