BBB 18 já tem dia e horário para começar e terminar
Sucesso da TV Globo, o Big Brother Brasil já está na grade da emissora no próximo ano. Com Tiago Leifert, o reality, que é sucesso de audiência na TV e na internet, teve o plano comercial lançado e, com ele, alguns detalhes novos. O BBB 18 já tem dia para começar e terminar.
Veja também: Batoré fala sobre a morte de Domingos Montagner: ‘Ali morreram 64 pessoas’
Patrícia Abravanel caiu no palco do Teleton 2017; veja vídeo
Segundo o documento, a atração deve ocupar a grade da Globo a partir do dia 22 de janeiro de 2018, uma segunda-feira. Porém, antes da grande estreia do BBB 18, a emissora vai transmitir um programa especial, no qual ex-participantes vão se reunir e lembrar os melhores momentos das edições anteriores.
Esta será a primeira vez que será realizado um “esquenta” para a estreia do programa. Os nomes dos participantes deste especial ainda não foram revelados, nem o dia em que irá ao ar.
Embora diga que pode alterar as datas, a programação é a de que o BBB 18 chegue ao fim no dia 12 de abril, quinta-feira, totalizando 81 programas. O horário da transmissão continua o mesmo dos anos anteriores. Segunda, terça, quinta, sexta e sábado o BBB 18 começará após a novela. Já nos quartas o reality só terá início depois do futebol, enquanto aos domingos será apresentado após o Fantástico.
A direção geral do BBB 18 continuará a cargo de Rodrigo Dourado e a direção de gênero de Boninho.
Comentários estão fechados.