Em noite de feriado, The Voice Brasil bate recorde negativo de audiência

0

Foi ao ar na noite desta quinta-feira (02) mais um episódio da nova temporada do The Voice Brasil. A competição musical teve a sua pior audiência da temporada até agora.

Apresentada por Tiago Leifert, a atração conseguiu média de 20,8 pontos de audiência. Os dados são consolidados da Grande São Paulo. Até agora, a média de audiência da competição era de 25 pontos. O programa tinha essa média com a exibição das Audições às Cegas.



O Vale a Pena Ver de Novo, com Senhora do Destino, teve média de 19,4 pontos. Malhação: Viva a Diferença teve média de 20,7 pontos. A novela das 18h Tempo de Amar teve média de 23,7 pontos. Pega Pega teve média de 28,4 pontos. O Jornal Nacional teve média de 29,4 pontos. E a novela das 21h O Outro Lado do Paraíso teve média de 31,3 pontos. Exibido após o The Voice Brasil, o Adnight Show teve média de 11,6 pontos.

Na Record TV, no mesmo dia, Os Dez Mandamentos teve média de 6,5 pontos. Belaventura teve média de 5,0 pontos e O Rico e Lázaro, média de 9,5 pontos. A Fazenda – Nova Chance, em noite de eliminação, teve média de 8,8 pontos.

Leia também: Após a eliminação de Aritana, quem você quer que ganhe A Fazenda?

No período da noite, o SBT teve média de 9,4 pontos em Chiquititas, 9,1 pontos no Programa do Ratinho e 9,6 pontos para A Praça é Nossa.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.