Monique se machuca e ganha presente de Marcos; veja vídeo

0



Depois de já ter se queimado e precisado de atendimento médico, Monique Amin voltou a se machucar em A Fazenda 9, neste domingo (5). Desta vez, a peoa se feriu durante os ensaios para a atividade de dança.

Veja também: BBB 18 já tem dia e horário para começar e terminar

Após dar um giro e cair, Monique chorou e disse que seu joelho saiu do lugar, explicando que tem o ligamento rompido. “Quando eu danço na festa é diferente, movimento de rotação que eu não posso. Destroncou, saiu do lugar. Não consigo nem colocar o pé no chão, socorro, só ouvi o estalo. E agora?”, reclamou Monique, com dor.

Os peões estavam pensando em descer para pedir ajuda para a produção, quando a câmera saiu do local e foi para o ensaio de Minerato, Monick e Yuri.

A ex-BBB foi atendida e também recebeu um presente de Marcos Harter, com quem já trocou carícias durante a festa. Na oficina, o médico fez duas muletas para ela e pediu que Yuri entregasse.



“Eu não queria falar, mas ela é louca por ti. Você toca no coração dela”, afirmou o Yuri. “A gente tem conversado bastante. Eu gosto dela”, respondeu Marcos. Como se machucou, Monique está fora da atividade de dança.

Como assistir A Fazenda 9 online grátis

O telespectador pode acompanhar a fazenda online e no aplicativo. Para baixar o app para assistir A Fazenda 9 basta acessar o site http://www.r7.com/movel/aplicativos/record-tv e instalar o aplicativo da Record TV. A transmissão 24 horas de A Fazenda 9 já começou.

O site exibirá, gratuitamente, conteúdo do reality show por 24 horas em: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/24-horas.

 







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.