Bake Off Brasil bate recorde de audiência na temporada 2017

0

O episódio do último sábado (04) do Bake Off Brasil foi marcado pelo barraco entre a ex-funkeira Marina Queiroz, a Mulher Perereca, e a aeromoça Gigi.

E a transmissão do barraco fez a competição culinária registrar sua maior audiência da temporada de 2017.



O reality apresentado por Carol Fiorentino registrou 9,3 pontos de média de audiência. Esse é o recorde da terceira temporada. Os dados consolidados são da Grande São Paulo.

O programa foi também a maior audiência fora da Rede Globo durante todo o dia. Ele foi vice-líder de audiência enquanto era exibido. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios da Grande São Paulo.

Ainda no sábado, o SBT conseguiu média de 7,7 pontos com Esquadrão da Moda e média de 4,9 pontos com Arrow: Arqueiro, exibido após o Bake Off Brasil.

Na Globo, a novela das 18h Tempo de Amar registrou 18,6 pontos de média. Pega Pega teve média de 22,5 pontos e O Outro Lado do Paraíso, média de 24,8 pontos. O Zorra teve média de 17,9 pontos e o Altas Horas, média de 14,2 pontos.

Leia também: Globo vai exibir Você Decide como especial de fim de ano

Na Record, o Programa da Sabrina teve média de 5,7 pontos e A Fazenda – Nova Chance, que exibiu os melhores momentos da festa, teve média de 7,0 pontos.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.