Ana Paula Minerato ou Marcelo Ié Ié? Quem continua em A Fazenda? Vote

A oitava roça de A Fazenda – Nova Chance foi formada na noite desta terça-feira (07). Marcelo Ié Ié, Marcos Harter e Ana Paula Minerato tentaram se livrar da roça ao tentar ganhar a prova do fazendeiro.

Antes mesmo da roça ser formada e a votação aberta, a expectativa era grande entre os internautas. Marcelo, Marcos e Minerato têm as maiores torcidas da edição.



Enquanto Marcos e Minerato têm fortes torcidas individuais, Marcelo divide com Flávia outra forte torcida. Além disso, os três são fortes em provas, aumentando ainda mais a expectativa das torcidas. E, apesar de terem grandes torcidas a favor, eles também possuem expressivas “torcidas” de haters.

Antes da prova do fazendeiro, Justus perguntou a alguns participantes por quem eles estavam torcendo para ganhar a prova. Rita declarou torcida para Marcelo e Marcos. Yuri também declarou torcida para Marcelo e Marcos. Já Monick declarou torcida para Minerato.

A emocionante prova do fazendeiro da semana foi de sorte e habilidade. Os três peões de A Fazenda tinham que girar uma roleta e cumprir a instrução dada. Em seguida, tinham que colocar peças numa gangorra. Quando um dos lados da gangorra encostava numa plataforma, uma sirene tocava e uma luz vermelha acendia. Quem conseguisse não encostar a gangorra na plataforma venceria a prova. Marcelo foi o primeiro a ser eliminado da prova do fazendeiro. Marcos conseguiu eliminar a prova e venceu.

Após Marcos ganhar a prova do fazendeiro, a roça da semana de A Fazenda foi formada entre Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié. A votação segue aberta no R7 e aplicativo da Record TV até quinta-feira (09) à noite, quando Roberto Justus anunciará o resultado ao vivo.

Quem você quer que continue no reality show? Marcelo ou Ana Paula? Vote abaixo em nossa enquete!



Comentários estão fechados.