Jogo do Flamengo x Cruzeiro: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Flamengo e Cruzeiro foram finalistas da Copa do Brasil e agora se enfrentam pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Ilha do Uruba, no Rio de Janeiro.

O título da Copa do Brasil foi decidido há pouco mais de um mês. A Raposa conseguiu o título após disputa de pênaltis. O time está garantido na Copa Libertadores. No Brasileirão, aparece em quinto lugar, com 51 pontos.



O Flamengo está em sétimo lugar na tabela, com 47 pontos. O time está na zona de classificação da Copa Libertadores da América. No último fim de semana, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Grêmio.

O jogo começa às 21h45, horário de Brasília. Haverá transmissão ao vivo na TV por assinatura, feita pelo canal Premiere 4.

O Cruzeiro terá reforço de Rafael Sóbis no ataque. O jogador estava afastado desde a Copa do Brasil por problemas físicos.

Os dois times também se enfrentaram no Mineirão, no primeiro turno do Brasileirão. O jogo acabou em 1 a 1. Confira abaixo todos os detalhes da partida desta quarta-feira.

Ficha técnica: Flamengo x Cruzeiro

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de novembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Gustavo Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro e Éverton; Felipe Vizeu e Vinícius Jr. (Geuvânio)
Técnico: Reinaldo Rueda

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Alisson e Robinho; Rafael Sóbis
Técnico: Mano Menezes




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.