Ana Paula Minerato detona participante de A Fazenda 9: ‘Ele é um escroto’

0



Eliminada de A Fazenda 9, Ana Paula Minerato foi a convidada do programa Hoje em Dia, desta sexta-feira (10). Como acabou de sair do confinamento, a peoa pôde ver, pela primeira vez, o que outros participantes falaram sobre ela.

Veja também: Morre Márcia Cabrita, atriz que atuou em Sai de Baixo

A Fazenda 9: o que pode estar escrito no envelope vermelho? Veja como votar

Em uma das conversas, ela viu Monick Camargo dizendo para Monique Amin que Minerato dava em cima de Yuri quando bebia nas festas.

Depois de achar engraçada a suspeita da colega de confinamento, Ana Paula minerato resolveu esclarecer tudo e detonou Yuri. “Eu acho que assim, eu sempre fui muito verdadeira. Falo demais, mas falo o que acho. Não escondo nada, e pode ter certeza que eu jamais tive ciúme da Monick com o Yuri. Imagina, se liga, jamais. O Yuri é um escroto. Não sei o que a Monick disse que viu eu fazendo, e aliás eu saí do reality falando bem dela, a considero uma amiga”, explicou.

Depois de ouvir algumas pessoas falando dela, ela desabafou: “Eu sou uma pessoa feliz e que estava encantada de estar ali dentro do programa. Então tá tudo bem, o que as pessoas acham é problema delas, o que conta é a minha alegria”.



A Fazenda 9 agora tem apenas oito confinados e encerra a fase de grupos. Na noite desta sexta, os integrantes do grupo ferro participação de uma prova valendo prêmios. A atração começa por volta de 22h40.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.