The Voice Brasil tem última noite de tira-teima

0



Na noite desta quinta-feira (16), acontece a terceira etapa do tira-teima no The Voice Brasil. Com ela, os times de  Carlinhos Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos ficarão reduzidos pela metade.

Veja também: De Férias com o Ex Brasil tem sua primeira briga; veja o horário

A Fazenda 9: Matheus ganhou a prova do Fazendeiro hoje; veja como foi

A quinta-feira, dia 9, foi cheia de emoção para quatro representantes de cada time do ‘The Voice Brasil’, que subiram ao palco do programa para mais uma rodada de tira-teima. Eles emocionaram o público e impressionaram os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos, que tiveram a difícil tarefa de manter na disputa apenas metade dos participantes.

Nesta etapa da competição quatro representantes de cada time se apresentam, e apenas dois serão escolhidos pelos técnicos do The Voice Brasil. Assim, as equipes terão seis integrantes na fase seguinte do reality musical, a Batalha.

Com as equipes formadas, haverá uma única batalha por participante. Nela, os competidores cantam em duplas com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Cada técnico terá ainda a chance de usar o famoso “Peguei”.

Os times do The Voice Brasil até o momento:

Time Ivete

Carol Biazin, Samantha Ayara, Douglas Alessi, Danielle Dias, Alinne Alves, Tiago Velame, Grazzi Brasil, Brenda Luce.

Time Teló

Alysson e Adysson, Sérgio Dalcin, Luiza Winck,  Sinara Costa, Manoela Fortuna, Sara Meireles, Mariana Volker, Diego Karter.

Time Brown

Isabel Antonio, Dhi Ribeiro, Irmãos Mayer, Rose Barcellos,  Antonio Pack, Juliano Barreto, Vinicius D’Black, Gab Ferreira.

Time Lulu



Day Nunes, Nãnan Matos, Jota.Pê, Alexandre Massau, Kako de Oliveira, Mariana Coelho, Marília Lopes, Rhaysa.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após ‘O Outro Lado do Paraíso’.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.