A Fazenda 9: Monick, Marcos e Monique Amin estão na roça; veja a votação
Matheus Lisboa tem o poder de mandar alguém para a roça de A Fazenda 9, na noite desta segunda-feira (20). Como Fazendeiro da semana, ele é o primeiro a indicar um peão, mas pode ter surpresas devido aos envelopes conquistados por Rita Cadillac, na provada Chave.
Veja também: Emmy Internacional: veja os brasileiros indicados aos prêmios de hoje
Fiocruz abre inscrições para especialização em Saúde Pública
Ela ficou com o envelope dourado e deu o envelope vermelho para Monique Amin e o prata para Yuri. O que está escrito no envelope vermelho é o público que decide e, desta vez, as pessoas resolveram que o voto de Monique Amin não será válido. Porém, a peoa só saberá disso após falar em quem quer votar. Já os envelopes de Rita e Yuri só serão revelados durante a votação.
Os três indicados seguem para a prova do Fazendeiro, que acontece na terça-feira, durante A Fazenda 9 ao vivo, na Record TV.
Veja quem votou em que para a roça de hoje em A Fazenda 9
22h45: começo do programa ao vivo.
23h54: Rita distribui os envelopes. Ela abre o dela, o dourado, e descobre que está imune.
Flávia Viana votou em: Marcos
Marcos Härter votou em: Yuri
Matheus Lisboa (Fazendeiro) indicou: Monick Camargo
Monick Camargo votou em: Marcos
Monique Amin votou em: Yuri, mas teve o voto anulado pelo envelope vermelho
Rita Cadillac votou em: Marcos
Yuri Fernandes votou em: Marcos
0h12: Monick Amin, Marcos Harter e Flávia (puxada da baia) foram para a roça. Falta abrir um envelope.
0h19: Yuri abre o envelope prata, que manda trocar o terceiro roceiro de hoje por qualquer peão da sede.
Monick Camargo, Marcos e Monique Amin estão na roça. Quem você quer que saia?
Comentários estão fechados.