Briga de Marcos e Monick faz A Fazenda 9 ter recorde de audiência

0



A terça-feira (28) de A Fazenda 9 foi marcada não apenas pela prova do Fazendeiro, mas também pelo começo de uma grande confusão envolvendo Marcos Harter e Monick. A audiência respondeu bem e A Fazenda – Nova Chance bate recorde da temporada em São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também: Marcos Harter, Monick Camargo, Yuri, Matheus, Flavia e Rita Cadillac estão no Programa do Porchat

Padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi celebram missas no ‘Hosana Brasil’

Na noite desta terça-feira, dia 28/11, A Fazenda – Nova Chance registrou a melhor audiência da temporada: 11 pontos e liderou por 28 minutos.

A atração marcou pico de 12 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado em toda a sua faixa de exibição, das 22h45 à 0h16.

Na faixa das 23h29 à 00h14 venceu a minissérie da concorrente com 10,7 pontos contra 10,5 da segunda colocada.

No Rio de Janeiro, o programa também bateu recorde de audiência da temporada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%.

Além do começo da discussão entre Marcos e Monick, que começou no intervalo do dia da votação, o programa também mostrou a vitória de Matheus Lisboa na disputa da última prova do Fazendeiro. Yuri e Rita Cadillac aguardam a decisão do público e um deles sai da atração nesta quinta-feira, dia 30/11.



A Fazenda – Nova Chance tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media. A grande final do reality show está confirmada para o dia 7 de dezembro, quinta-feira, ao vivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.