A Fazenda 9: Matheus está na final; Flávia, Marcos e Monick estão na roça

0



A final de A Fazenda 9 – Nova Chance acontece no dia 7 de dezembro.  Com a formação da roça surpresa que aconteceu na última sexta-feira, dia 1º/12, estão na berlinda: Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadillac.

Veja também: Enquete A Fazenda 9: quem deve ganhar o reality da Record?

Um dos três vai ser eliminado nesta segunda-feira (4) e apenas quatro peões seguirão no jogo. Assim que a eliminação acontecer, os dois peões que não forem eliminados voltam para a casa e vão para uma prova, ao lado de Matheus Lisboa e Flávia Viana.

Roberto Justus comandará uma prova especial com esses quatro peões que permanecem na competição. Quem vencer está na final e os demais seguem para mais uma roça. O menos votado vai ser eliminado amanhã, dia 5 de dezembro e os outros estão na final do dia 7.

Hoje à noite, o programa também exibe a festa com todos os participantes da temporada, inclusive os já eliminados, que retornaram à sede da Fazenda para o evento.

Na festa da final de  A Fazenda 9 – Nova Chance terá plateia e a presença de todos os peões eliminados desta temporada. O público decidirá, ao vivo, quem leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Descubra quem venceu a prova e está na final de A Fazenda 9




23h30: Rita foi eliminada com pouco mais de 10% dos votos. Justus fala com os peões e avisa que farão prova.
23h52: quem vencer está na final e os outros três vão para a roça. Alguém sai amanhã. Na prova, os peões vão descer por um caminho de gato e se posicionar na frente de uma portinha. Quem fizer isso primeiro passa pelo espaço que não tem porta. Os demais tentarão abrir as portas. Quem não conseguir sai da disputa. Os outros entram em um aro e precisam movimentá-lo para andarem com ele. quem chegar primeiro vence e está na final.
23h56: Marcos é o primeiro a chega e se classifica para a segunda etapa. Matheus é o segundo e escolhe a porta 1. Flávia chega e escolhe a porta 2. Monick é a última e fica com a 3. O peão que escolhei a prova trancada já está na roça.
23h59: Matheus abre a porta. A porta de Flávia não abre e ela está na roça.
0h: Marcos, que foi o primeiro, escolhe uma pessoa para disputar a prova com ele. Ele prefere Matheus e Monick está na roça.
0h10: começo da última etapa. Matheus segue na frente. Flávia fica desesperada e tenta incentivá-lo.
0h15: a competição empata, mas Matheus consegue soltar um pino primeiro e segue.
0h17: Matheus é o primeiro finalista de A Fazenda 9 – Nova chance.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.