Monique Amin defende Marcos Harter: ‘Nunca me senti coagida’

0



Eliminada de A Fazenda 9 – Nova chance, Monique Amin, ao lado dos ex-peões Karina Bacchi e Daniel Bueno, será entrevistada no Programa do Porchat, que vai ao ar nesta terça-feira (5). Os três irão falar sobre os confinados, dentre eles, Marcos Harter, que recebe a defesa da ex-peoa.

Veja também: Ticiane Pinheiro fala sobre o casamento e declara: ‘Eu amo a Xuxa’

Finalistas de A Fazenda 9 participam do Programa do Gugu, ao vivo

“Ele está sozinho lá agora. Eu tive a oportunidade de conhecer ele. Acho que, pra mim, ele se abriu, a gente conversou. Ele é um cara muito legal, um cara muito inteligente. Ele tem aquela casca grossa por tudo o que ele passou, inclusive no outro reality. Acho que ele tem chances de ganhar. Eu adoro ele… Ele me deu muita força, e eu dei muita força pra ele também”, declara a modelo, que trocou beijos com o ex-BBB no confinamento.

Além de declarar torcida para o peão, Monique Amin, quando questionada sobre uma possível tática usada por Marcos para desestabilizar as oponentes femininas, acusação feita por Marcelo Ié Ié, rebate: “Ele nunca me desestabilizou. Sempre me tratou de igual pra igual. Talvez, quando ele se sinta ameaçado com alguma coisa, ele tenha um jeito mais rude, mas nunca me senti coagida por ele”.



Dos três que vão sentar no sofá de Porchat hoje, Monique amin é a única que voltou para o confinamento. “Foi por tudo: pelo dinheiro, pelas oportunidades que aparecem. É loucura? É. Mas a gente se adapta com a loucura. Segunda vez que aparece para mim, e eu vou dizer não? Em nenhum momento eu pensei em não (participar). Na hora, eu fui”, enfatiza Monique.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.