Instituto Mamirauá abre inscrições para curso gratuito em 2018

0



Estão abertas as inscrições para interessados em realizar o curso “Capacitação de Multiplicadores em Manejo Florestal Comunitário em Área de Várzea: 2ª Etapa – Exploração de Impacto Reduzido”. A capacitação é oferecida pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (IDSM) e os doze selecionados terão direito ao curso gratuito, além de certificado, alojamento, alimentação, translado na cidade de Tefé e RDS Mamirauá e material didático oferecido pelo Instituto sem custo algum.

Veja também: SUS abre inscrições para curso gratuito a distância de Plantas Medicinais

UENP abre inscrições para pós-graduação gratuita a distância

O deslocamento do local de origem até Tefé deverá ser arcado pela instituição no qual a pessoa trabalha ou pelo próprio candidato.

Quem pode se inscrever no curso de capacitação gratuita do instituto Mamirauá

A Capacitação de Multiplicadores em Manejo Florestal Comunitário em Área de Várzea será realizada  de 19 a 25 de fevereiro de 2018, em Tefé, no Amazonas.  Ela é financiada pela Gordon and Betty Moore Foundation e tem o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC).

O curso é destinado a profissionais de instituições governamentais ou não, que tenham atuação ligada aos Planos de Manejo Florestal Comunitário ou de Pequena Escala, em áreas protegidas da Amazônia, como analistas ambientais, gestores governamentais, técnicos de ONGs, de organizações locais e de prefeituras municipais, entre outros.

Podem se inscrever profissionais graduados ou que tenham completado o ensino médio. O treinamento será realizado do dia 19 a 25 de fevereiro de 2018.

Como se inscrever no curso de capacitação gratuita do instituto Mamirauá



Interessados têm até o dia 14 de janeiro de 2018 para realizar a inscrição pelo e-mail cursomfc2018@mamiraua.org.br. É necessário enviar uma lista de documentos solicitados no edital.

O resultado será divulgado no dia 17 de janeiro no site do Instituto Mamirauá. Dúvidas podem ser sanadas pelos e-mails: claudio@mamiraua.org.br e viviane.marcos@mamiraua.org.br.

CALENDÁRIO DA SELEÇÃO



Inscrição – de 11/12/16 a 14/01/18.

Divulgação dos selecionados – 17/01.

Confirmação dos participantes – até 26/01

2ª Chamada – 29/01

2ª Confirmação dos participantes – até 02/02

Lista final dos participantes do curso – 05/02

Início do curso – 20 de fevereiro de 2018.

Informações: – claudio@mamiraua.org.br e viviane.marcos@mamiraua.org.br

Edital: clique aqui. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.