Tributo a Eva Todor faz parte da programação da TV Brasil

0



A TV Brasil vai fazer uma homenagem à atriz Eva Todor, que faleceu no dia 10 de dezembro, aos 98 anos de idade. Nesta terça-feira (19), irá ao ar uma conversa dela com Ziraldo no programa O Papo, da extinta TVE do Rio de Janeiro, em 1989. A transmissão terá início às 21h30, na série Recordar é TV.

Veja também: Dança dos Famosos 2017: veja como votar para escolher quem vai ganhar

Dancing Brasil Especial: dia, horário e participantes

Eva Todor faleceu em sua casa na Zona Sul do Rio de Janeiro.  Além de problemas cardíacos, a atriz sofria do Mal de Parkinson e Alzheimer. O seu último papel na TV foi em 2012, quando interpretou a personagem Dália na novela “Salve Jorge”.

Na época em que gravou este programa com Ziraldo, ela tinha acabado de perder o seu segundo marido, o diretor teatral Paulo Nolding. “Estou num momento muito difícil da minha vida, sentida, machucada. O fato de eu vir aqui é um esforço, uma lição de vida. É querer dar a ideia aos outros de que a vida continua e a gente tem que seguir, prosseguir e trabalhar porque, simplesmente, a vida continua”, relatou a atriz no início da entrevista que foi ao ar pela TVE do Rio de Janeiro em 1989.

Serviço:



Recordar é TV – terça-feira (19), às 21h30, na TV Brasil.

Recordar é TV – terça (19) para quarta-feira (20), às 2h45, na TV Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.