Taróloga faz previsões para 2018 sobre tragédias, famosos e Copa

0



Final de ano chegando e com ele as previsões para 2018. A taróloga e quiróloga Célia Siqueira fez previsões sobre política, famosos e catástrofes.

Veja também: Amigo secreto da Record: veja quem foi sorteado por cada famoso e os presentes

De acordo com ela, Temer não vai terminar o mandato, pois os problemas de saúde irão se agravar. Já Lula será preso no começo do ano. Já sobre as eleições, segundo a taróloga serão conturbada e cheia de escândalos. As mulheres se destacarão e nomes poucos conhecidos devem ficar fortes.

Muitas famosas ficarão grávidas de meninas. Um apresentador famoso irá morrer e muitas celebridades terão problema de saúde, dentre elas o cantor Roberto Carlos.

O Brasil não vai vencer a Copa de 2018 e dois jogadores sofrerão lesões mais graves durante os jogos.Alemanha e França serão destaques e grande possibilidade de um deles vencer a Copa 2018.

Tragédias estão nas previsões para 2018

De acordo com a taróloga Célia Siqueira, 2017 terminará com muitas tragédias. Maremotos e alagamentos farão vítimas e resultarão em perdas para o turismo.



Já em 2018, o Brasil sofrerá com acidentes coletivos de grande escala envolvendo trilhos.

No Sul do Brasil, um prédio com problemas estruturais vai desabar no próximo ano em uma cidade não muito grande.Nos relacionamentos, a taróloga prevê muitas separações.

A taróloga Célia Siqueira é também escritora, terapeuta holística, consultora em grafologia e quiróloga por profissão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.